Escala é vencedora do Abril Regional Sul
Agência gaúcha e nove finalistas foram anunciadas ontem em Curitiba
Agência gaúcha e nove finalistas foram anunciadas ontem em Curitiba
Meio & Mensagem
4 de maio de 2011 - 6h18
A Escala, de Porto Alegre, foi a agência vencedora do Prêmio Criação Revista Regional Sul, etapa local do Prêmio Abril de Publicidade. O anúncio foi feito ontem no Teatro HSBC, em Curitiba. Além da campanha vencedora, também foram anunciadas outras nove finalistas.
Os profissionais da Escala levaram o prêmio por conta da campanha Ilhabela Trip, desenvolvida para a Grendene, e agora estão concorrendo ao Grand Prix Criação Revista, cujo resultado será divulgado na festa nacional do Prêmio Abril de Publicidade, em São Paulo, no próximo dia 25.
Além de Ilhabela Trip, a Escala ficou entre as finalistas com mais duas campanhas, Ilhabela Silhuetas e Missão Ben 10, também para a Grendene. Já a DCSNET foi finalista com três campanhas: Pescador, para a Femepe; Riffel Moto Peças, para a Riffel; e Arroz Pilecco Nobre, para a Pilecco Nobre. A Paim Comunicação foi finalista com duas campanhas, Tempo de Mulher II Varejo e Tempo de Mulher II Institucional, ambas para as Lojas Renner.
As outras finalistas foram JWT, com a campanha Natal, para o HSBC; e Propague, com Sabor de viver bem, para a Bunge. Ao todo foram inscritas 70 campanhas realizadas por 21 agências. Apresentado pelo ator Eduardo Moscovis, o evento na capital paranaense reuniu representantes das principais agências de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público