Por “amor”, ESPN tatua pele de fãs
Criada pela Africa, ação com estúdio de tatuagem promove cobertura futebolística do canal
Criada pela Africa, ação com estúdio de tatuagem promove cobertura futebolística do canal
Aproveitando o Dia dos Namorados, a ESPN realizou uma ação na qual torcedores puderam substituir a tatuagem de um relacionamento mal resolvido por um desenho de seu amor eterno: o time de futebol.
Desenvolvida pela agência Africa para o programa Bate Bola, a campanha contou com a parceria do estúdio Led’s Tattoo, em São Paulo, e tem como objetivo promover a cobertura jornalística e transmissões do futebol brasileiro da ESPN.
A iniciativa foi registrada em um vídeo disponível nas redes sociais da marca e os participantes entraram ao vivo no Bate Bola, durante a sessão de tatuagem no Led’s Tattoo. Os participantes ainda foram convidados no programa Bate Bola do último domingo, 12, Dia dos Namorados. A ESPN selecionou torcedores de vários clubes por meio de mensagens pelas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024