Comunicação

Esportes da Sorte celebra os 115 anos do Corinthians

Patrocinadora máster do clube cria campanha em que destaca a força da paixão pelo time

i 1 de setembro de 2025 - 10h21

Corinthians

(Crédito: Reprodução)

Na noite desse domingo, 31, no intervalo do Fantástico, a plataforma Esportes da Sorte apresentou a campanha comemorativa dos 115 anos do Sport Club Corinthians Paulista, completados nesta segunda-feira, 1.

Patrocinadora máster do time paulista, a marca apresentou o conceito “Fiéis à Loucura”, que propõe aos torcedores uma reflexão: imaginas como seria o mundo sem o Corinthians.

A ideia da plataforma é ressaltar a emoção dos mais de 35 milhões de torcedores do Corinthians espalhados pelo Brasil, ao mesmo tempo em que reforça o investimento da marca no clube.

Além do filme-manifesto veiculado na TV Globo e também na Record, chamado “Sem Corinthians”, com direção de Nixon Freire, a campanha também conta com outras ações, como peças em mídia digital, ações de mídia programática, além da exibição do filme em cinemas de São Paulo e pelas de mídia out-of-home.

Na partida deste domingo entre Corinthians e Palmeiras, disputada na Neo Química Arena, a Esportes da Sorte também promoveu a distribuição de faixas e bandeirinhas. As ativações continuam nesta semana, com 9 totens que serão espalhados pelo bairro do Bom Retiro, em São Paulo, onde o clube foi fundado.