Assinar

Estadão lança ?Homenagem?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Estadão lança ?Homenagem?

Nova fase da campanha inclui filme e anúncios no próprio jornal, com depoimento de leitores


4 de abril de 2012 - 12h51

Para dar sequência à campanha deflagrada em 25 de março, o jornal O Estado de S. Paulo lança novo no domingo, 8 de abril. Intitulado “Homenagem”, ele exalta o hábito de leitura mostrando diversas pessoas em momentos dedicados à atividade.

A partir de agora, a campanha criada pela WMcCann também passa a ter desdobramento no próprio jornal. Ao longo de 90 dias, anúncios de página inteira trarão leitores do jornal, todos clicados pelo fotógrafo Miro, dando depoimento a respeito de sua relação com o veículo. Cada leitor merecerá uma peça, totalizando 90 testemunhos. Nas redes sociais, o jornal está recrutando leitores para participar da campanha.

Todas as peças levam a assinatura “Quer saber? Estadão”, novo slogan do jornal. Ele substitui “Qual é o valor do conhecimento?”, lançado com os novos projetos gráfico e editorial do jornal, em 2010. Criado pela Y&R, o antigo mote estava atrelado a uma promoção para venda de assinaturas.

Assinam a campanha Mauro Villas-Bôas, Luciana Fernandes, Guime Davidson e Sandro Nascimento – os dois últimos responsáveis também pela direção de criação. O filme é de Jarbas Agnelli, da AD Studio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público