Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
Campanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos
Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
BuscarFaber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis
BuscarCampanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos
A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.
Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.
Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.
A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.
Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.
Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima