Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Buscar

Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Faber-Castell celebra criatividade que nasce na ponta do lápis

Campanha criada pela David traz diversos profissionais falando sobre ideias e projetos

A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.

Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.

Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.


10 de janeiro de 2022 - 12h31

A Faber-Castell estreia nesta segunda-feira, 10, a campanha “A criatividade em suas mãos”, que tem como protagonista o lápis, um de seus principais produtos. Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em estimular a criatividade do brasileiro, a David criou as peças que vão ao ar em versões de filmes com 6, 15 e 30 segundos, veiculados em TV e no meio digital.

Com o mote “Toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a campanha consiste em cenas, apresentadas de trás para frente, com profissionais como um marceneiro, uma tatuadora e até uma criança em idade escolar para revelar os bastidores das ideias e das criações que nascem de um lugar em comum, que é o lápis.

Atualmente, a Faber-Castell tem um programa de aprendizagem criativa nas escolas brasileiras, a plataforma Hora da Invenção, que traz experiências criativas para crianças, cursos online em diferentes áreas da criatividade e uma área de corporate venture capital voltada para o apoio a edtechs que fazem parte do compromisso da marca de estimular as áreas de criatividade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios