Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Buscar

Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fabio de Melo impulsiona estreia de Evaristo Costa como modelo

Brincadeira no Instagram virou ação de marketing da Riachuelo em tempo recorde


19 de março de 2019 - 18h54

Foto que gerou a brincadeira (Crédito: reprodução)

Quem segue o jornalista Evaristo Costa (ex-âncora de telejornais da Rede Globo) e o Pe. Fabio de Melo nas redes sociais sabe que ambos são amigos, muito ativos em termos de postagens em redes como Twitter e Instagram e que brincam um com o outro frequentemente. No último dia 11, Evaristo postou uma foto em um parque na Inglaterra, onde está morando, e recebeu do padre Fabio a pergunta se estava fazendo “catálogo de moda da Riachuelo?”.

Diante da enxurrada de comentários ao post (mais de 7.100, entre mensagens sobre a provocação do religioso e da ociosidade de Evaristo, no parque em plena segunda-feira, e vários deles marcando a varejista), a Riachuelo resolveu agir: em menos de 24 horas selecionou uma série de produtos, enviou ao jornalista em Londres e pediu que ele fizesse uma pose e um post para a campanha digital #doseujeito.

Ele atendeu ao pedido nesta terça-feira, 19, com a mensagem: “Vocês pediram, taí! Disponível nos catálogos da @riachuelo #doseujeito”. Após seis horas, o post tinha mais de 135.700 curtidas e outros mais de 3.600 comentários. Um deles do padre Fabio de Melo, desta vez perguntando sobre onde estava sua porcentagem.

E a resposta de Evaristo, a pedido da Riachuelo (Crédito: Reprodução)

A Riachuelo garante que tudo aconteceu de forma orgânica, mas agora que a brincadeira virou ação não descarta ter Evaristo Costa em novas peças da campanha #doseujeito.

Se a Riachuelo fez Evaristo abraçar a carreira de “modelo”, não foi a primeira a colocá-lo na publicidade. Anteriormente, ele atuou em ações de Ponto Frio, Netflix, Rico e Kitano.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado