Fãs cantam trilha do Itaú à capela
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Filme criado pela Africa reforça o apoio da torcida brasileira interpretando a música do banco ?Mostra tua força Brasil?
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 11h03
Depois de reunir celebridades e pessoas reais cantando a música “Mostra tua força, Brasil” do Itaú, o banco reforça o apoio à Seleção Brasileira. Criado pela Africa, o novo filme traz torcedores cantando a trilha à capela nos estádios e ruas da cidade.
Composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do banco patrocinador da Copa do Mundo 2014, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, foi o filme publicitário brasileiro mais assistido no YouYube, em abril, segundo o ranking Ad Leaderboard, publicado mensalmente por Meio & Mensagem, com mais de 16 milhões de visualizações.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom