Fbiz conquista conta digital da Samsung
Agência estreia parceria com criação da estratégia online dos novos smartphones Galaxy A
Agência estreia parceria com criação da estratégia online dos novos smartphones Galaxy A
Renato Rogenski
16 de maio de 2019 - 16h50
A Fbiz não apenas passou a integrar o pool agências que atende a Samsung, como também foi a escolhida para cuidar de toda a comunicação digital dos novos smartphones da família Galaxy A, um dos principais lançamentos do ano para a marca. Os trabalhos para a companhia sul-coreana já começam agora em maio. “Acreditamos que isso é um reconhecimento à nossa experiência e conhecimento no segmento, que nos credenciaram como o parceiro ideal para um lançamento deste porte”, afirma Juliana Nascimento, CBO (chief business officer) da Fbiz.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024