Fbiz cria desafio da Comfort no TikTok
Na ação #VidaLongaÀsRoupas Check!, a cantora Kelly Key brinca com o desafio “Abaixe um dedo”
Na ação #VidaLongaÀsRoupas Check!, a cantora Kelly Key brinca com o desafio “Abaixe um dedo”
Com o objetivo de reforçar as qualidades de Comfort no cuidado com as roupas, a Fbiz desenvolveu a ação de branded content “#VidaLongaÀsRoupas Check!” que convida os consumidores a compartilharem experiências com a lavagem de roupas por meio do TikTok.
@originalkellykeyQuem abaixa mais dedos que eu? ##VidaLongaÀsRoupas CHECK. Porque só Comfort deixa a sua roupa nova por mais tempo. ##ad♬ Comfort feat. Kelly Key Vida Longa Às Roupas CHECK – originalkellykey
Para dar início à ação, Kelly Key lança a versão Comfort do desafio “Abaixe um dedo”, no qual as pessoas abaixam os dedos quando as respostas são afirmativas. Junto com a artista, a agência aproveitou o período de quarentena em que as pessoas estão realizando mais tarefas domésticas para criar situações inusitadas do cotidiano relacionadas a roupas. O desafio conta com perguntas como: Já repetiu o mesmo look até cansar? Já lavou roupas de cores misturadas? e já usou tanto um moletom que ele afrouxou?
“Trouxemos perrengues que, com certeza, muita gente já passou e os inserimos em uma brincadeira que já é popular na rede. Uma maneira de entrar na plataforma ainda pouco utilizada pelas marcas, de forma não intrusiva e relevante para as pessoas”, explicou Laila Bergamasco, gerente de conteúdo da Fbiz, em nota.
Além de Kelly Key, a ação contará com a participação da embaixadora da marca, Fernanda Paes Lemes, e de mais de 20 influenciadores que publicarão seus vídeos no TikTok e no Instagram, revelando se já passaram por cada uma das situações apresentadas.
**Crédito da imagem no topo: Reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025