FCB e F/Nazca levam Ouros no Clio

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB e F/Nazca levam Ouros no Clio

Nas categorias reveladas até agora, agências brasileiras também foram premiadas com 10 Pratas e 13 bronzes


15 de setembro de 2015 - 5h08

Quatro Ouros, 10 Pratas e 13 Bronzes. Este é o resultado brasileiro até este momento no Clio Awards, festival que acontece esta semana em Nova York. A FCB Brasil foi premiada com dois dos Ouros brasileiros conquistados até agora. O trabalho prestigiado foi Nivea Doll que foi agraciado em Engagement/ Experimental e Direct. Já os outros dois Ouros foram para “100”, da F/Nazca para Leica, premiado nas categorias Film e Film Technique.

A FCB levou ainda uma Prata e dois Bronzes enquanto a F/Nazca conquistou, além dos Ouros, uma Prata e dois Bronzes. Entre as outras agências premiadas na edição deste ano do Clio, a Ogilvy, com quatro Pratas e dois Bronzes; a Almap, com duas Pratas e três Bronzes; a Leo Burnett Tailor Made, com uma Prata e três Bronzes; a Africa com uma Prata e a JWT com um Bronze.

Até agora foram divulgados os premiados em Film, Film Technique, Print, Print Technique, Branded Entertainmet, Branded Content, Direct, Clio Music e Engagement Experiential. Ao longo da semana serão revelados os outros premiados. Confira aqui a lista dos vencedores até agora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf