Fibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3
Com o nome de Agência Plug, operação agregará serviços de inovação e tecnologia à área de live marketing
Fibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3
BuscarFibra.ag e Dux criam agência especializada em ações na Web3
BuscarCom o nome de Agência Plug, operação agregará serviços de inovação e tecnologia à área de live marketing
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2022 - 6h01
Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO e fundador da DUX, e Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, irão comandar a nova operação (Crédito: Divulgação)
A Fibra.ag, agência especializada em trabalhos de live marketing, apresenta ao mercado, por meio de uma joint venture com com a DUX, a operação da Agência Plug, uma empresa cuja proposta é dar visibilidade para marcas e artistas em jogos nos ambientes da Web 2.0 e Web3.
A nova agência atuará de forma complementar à operação da Fibra.ag, agregando ao trabalho de marketing de experiencia e influencia a possibilidade de atuação no metaverso e será comandada por Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO e fundador da DUX, e por Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.
A Agência Plug oferecerá seus serviços em duas diferentes verticais: A Plug Cretors, direcionada aos trabalhos e ações de criadores de conteúdo, e a Plug Verse, voltada a ações no ambiente da Web3.
Entre os diferentes tipos de trabalhos publicitários oferecidos pela empresa estarão os anúncios direcionados à comunidade gamer, publicidade gamificada e marketing de guerrilha.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência