F/Nazca convida a sair do modo automático

Buscar

F/Nazca convida a sair do modo automático

Buscar
Publicidade

Comunicação

F/Nazca convida a sair do modo automático

Campanha apresenta Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil


5 de outubro de 2011 - 9h15

Para divulgar a 17ª edição do Festival de Arte Contemporânea de São Paulo Sesc Videobrasil, a F/Nazca criou uma campanha com o objetivo de ressaltar a ideia de que a arte é a saída de emergência para uma vida monótona e sem emoção.

A ação é composta por um filme que convida as pessoas a refletirem sobre o fato de saírem de suas rotinas. Intitulado “Bom dia. Boa tarde. Boa noite”, o comercial um homem que vive em sua vida a mesma rotina todos os dias, com horários e realizando suas coisas de modo automático, sem emoção e novidades. Até que em um momento ele tem a oportunidade de apertar um botão de saída de emergência e mudar a monotonia que é a sua vida. Com versão de 90 segundos, o filme será veiculado em cinemas, no Sesc TV e na TV Cultura. Também será veiculado anúncio impresso em jornais de São Paulo.

Além disso, uma ação no ambiente digital reforça o conceito online do “Botão de Escape”. Basta acessar o site do Videobrasil (clique aqui) e arrastar o botão para o navegador. A cada clique no botão ele leva o internauta randomicamente pra um site diferente indicado pelos artistas do festival. O objetivo é fazer com que as pessoas tenham mais acesso a conteúdos interessantes em seu dia a dia.

A criação é de Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Fat Bastards com direção de cena de Pedro Becker. A produção de som é da Raw Áudio. 

O festival de arte contemporânea traz nesta edição um recorte de artistas do hemisfério sul, “Panoramas do sul”, e tem como convidado especial o artista dinamarco-islandês Olafur Eliasson.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf