Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
Nova operação da holding de publicidade terá Karen Bartels como líder e visa explorar as conexões entre criadores de conteúdo e marcas
Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
BuscarGaleria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência
BuscarNova operação da holding de publicidade terá Karen Bartels como líder e visa explorar as conexões entre criadores de conteúdo e marcas
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 9h43
Karen Bartels é sócia e managing director da a.agente (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 11h24
Após um período de atuação em soft opening, a Galeria Holding apresenta oficialmente ao mercado a a.gente, sua operação de marketing de influência.
A proposta é explorar o potencial do mercado dos criadores de conteúdo e desenvolver soluções que atrelem esses talentos às marcas.
A agência será comandada por Karen Bartels, sócia e managing director, e que já vinha liderando as atividades da divisão, que conta com 20 profissionais de disciplinas como atendimento, estratégia crativia e insights.
Nos últimos meses, a a.gente já produziu mais de 4,5 mil conteúdos e gerenciou trabalhos de 680 creators. Nesse portfólio, estão ações feitas nas redes sociais e com profissionais de influência para marcas como Natura, McDonald’s, Havaianas, Bauducco, JBS e outras.
Segundo a Galeria, antes mesmo do lançamento oficial, a operação já movimentou cerca de R$ 18 milhões. A expectativa, agora, é ampliar os números, conseguindo um crescimento de 25% nos resultados até o fim de 2025.
Essa é mais uma operação a compor a estrutura da Galeria Holding, que tem Eduardo Simon como CEO. Recentemente, em fevereiro, a companhia apresentou a Gux, consultoria dedicada ao desenho de produtos e serviços digitais.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024