Assinar

Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência

Buscar

Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Galeria Holding abre a.gente, operação de marketing de influência

Nova operação da holding de publicidade terá Karen Bartels como líder e visa explorar as conexões entre criadores de conteúdo e marcas


11 de abril de 2025 - 9h43

Galeria influência

Karen Bartels é sócia e managing director da a.agente (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 11h24

Após um período de atuação em soft opening, a Galeria Holding apresenta oficialmente ao mercado a a.gente, sua operação de marketing de influência.

A proposta é explorar o potencial do mercado dos criadores de conteúdo e desenvolver soluções que atrelem esses talentos às marcas.

A agência será comandada por Karen Bartels, sócia e managing director, e que já vinha liderando as atividades da divisão, que conta com 20 profissionais de disciplinas como atendimento, estratégia crativia e insights.

Nos últimos meses, a a.gente já produziu mais de 4,5 mil conteúdos e gerenciou trabalhos de 680 creators. Nesse portfólio, estão ações feitas nas redes sociais e com profissionais de influência para marcas como Natura, McDonald’s, Havaianas, Bauducco, JBS e outras.

Segundo a Galeria, antes mesmo do lançamento oficial, a operação já movimentou cerca de R$ 18 milhões. A expectativa, agora, é ampliar os números, conseguindo um crescimento de 25% nos resultados até o fim de 2025.

Essa é mais uma operação a compor a estrutura da Galeria Holding, que tem Eduardo Simon como CEO. Recentemente, em fevereiro, a companhia apresentou a Gux, consultoria dedicada ao desenho de produtos e serviços digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal