Galeria conquista conta criativa do TikTok
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Isabella Lessa
1 de outubro de 2021 - 12h35
A Galeria assume a comunicação do TikTok no Brasil. Anteriormente, a conta estava na DPZ&T. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Também neste mês, a Vivo entrou para a carteira da Galeria. A agência conquistou as verbas de ATL e OOH da companhia de telecomunicação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público