Galeria conquista conta criativa do TikTok
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Rede social entrega verba criativa para agência, que antes estava com a DPZ&T
Isabella Lessa
1 de outubro de 2021 - 12h35
(Crédito: Solen Feyissa/Unsplash)
A Galeria assume a comunicação do TikTok no Brasil. Anteriormente, a conta estava na DPZ&T. A rede social também é atendida pela Publicis Brasil, responsável pela parte de mídia do cliente.
Também neste mês, a Vivo entrou para a carteira da Galeria. A agência conquistou as verbas de ATL e OOH da companhia de telecomunicação.
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes