GAN Summit coloca criatividade no centro do debate
Grupo de Atendimento e Negócios promove, nesta quinta-feira, 31, conversas sobre negócios, criatividade, realidades imersivas e diversidade
GAN Summit coloca criatividade no centro do debate
BuscarGAN Summit coloca criatividade no centro do debate
BuscarGrupo de Atendimento e Negócios promove, nesta quinta-feira, 31, conversas sobre negócios, criatividade, realidades imersivas e diversidade
Isabella Lessa
30 de março de 2022 - 15h52
Neste ano, o GAN Summit, evento que pauta o ano do Grupo de Atendimento e Negócios, foca a criatividade como motor para os negócios. O evento, online e ao vivo, acontece nesta quinta-feira, 31, das 08h30 às 19h30, e traz palestrantes como Camila Molletta e Laura Florence, fundadoras do More Grls, Levis Novaes, cofundador e CSO da Mooc, Igor Puga, CMO do Santander, e Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo dos Estúdios Globo.
Segundo o presidente do grupo, PC Freitas, a premissa das conversas é falar sobre a criatividade sob diferentes pontos de vista, assim como passar por temas como diversidade e inclusão, tecnologia e metaverso. Essa pluralidade de perfis e assuntos a serem abordados é fundamental para o profissional de atendimento e negócios contemporâneo, afirma. “Temos que levar diversos temas para gerar negócios. O summit tem um papel inspiracional”.
A partir dos painéis que acontecerão no evento, o GAN fará desdobramentos ao longo do ano, como cursos e outros eventos, muitos dos quais serão direcionados aos públicos entrantes. “O GAN tem dois propósitos: capacitar e inspirar os profissionais”, comenta PC.
Um dos objetivos da entidade é, justamente, atrair talentos recém-formados para a área de atendimento. Na definição de PC, o profissional de atendimento precisa ser agregador: conversar com criação, mídia, cliente e produtora. E é essa diversidade que a programação do summit buscou refletir nos convidados. “Existe esse conceito de que atendimento é maestro, que é quem faz a orquestra tocar. Mas daí fica no operacional. O atendimento tem que ser estrategista no sentido de saber aportar soluções estratégicas para o briefing, além de entender muito de tecnologia”, explica.
Confira todos os nomes confirmados para o GAN Summit 2022:
Felipe Simi – Fundador/CEO da Soko.
Camila Moletta – Cofundadora More GRLS.
Laura Florence – Cofundadora More GRLS.
Levis Novaes – Cofundador e CSO da MOOC.
Eduardo Lorenzi – CEO da Publicis Brasil.
Daniel Oksenberg – Diretor de criação da AlmapBBDO.
Graziela Di Giorgi – Autora de O Efeito Iguana & El Efecto Iguana.
Igor Puga – CMO Santander.
Tatiana Tsukamoto – Creative Strategist, Creative Works/Google Brasil.
Fabíola Cidral – Apresentadora do UOL News.
Carla Araújo – Colunista do UOL Economia.
César Esperandio – Colunista do UOL Economia.
Laura Chiavone – Diretora de Agências da Meta do Brasil.
Leonardo Chebly – Fundador e CEO da NEOOH.
Cleber Paradela – Diretor Global do DiDi Studios e Operação criativa global da DiDi Chuxing/99 app.
Victor Ambrosio – Creative Strategist TikTok.
Samantha Almeida – Diretora de Criação e Conteúdo dos Estúdios Globo.
Eduardo Becker – Diretor de Produtos Publicitários Canais Globo.
Alexandre Grynberg – Co-CEO/Diretor Geral de Negócios da Colírio Design.
Teresa Guarita Grynberg – Co-CEO/Diretora de Criação e Estratégia da Colírio Design.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público