Gillette faz homenagem a Ayrton Senna
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 12h39
A Gillette, marca da P&G, lançou uma campanha para homenagear os 20 anos do legado de Ayrton Senna. Criado pela Africa, o filme relembra o talento do piloto para corridas na chuva. Garotos que levam o nome de Senna e o seu sobrinho, Bruno Senna – patrocinado pela empresa desde 2011 – também participam da campanha.
A ação faz parte de uma parceria da P&G com o Instituto Ayrton Senna, que também inclui uma coleção limitada de produtos da Gillette e da Head & Shoulders com embalagens inspiradas no capacete de Senna. Parte da renda obtida com a venda será revertida para a instituição.
O filme foi produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia. Assista:
Em continuidade às homenagens, a Africa lançou o segundo vídeo da campanha. O filme apresenta os protagonistas que receberam o nome de Ayrton Senna de seus pais e suas histórias.
Compartilhe
Veja também
Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual
Com a nova operação, Caito Cyrillo e Luciano Mathias querem elevar o craft das produções a partir da junção de artistas e diretores familiarizados com a IA
Grey estrutura unidade dedicada a creators
Grey Creators Intelligence será comandada por Priscilla Telles, head de novos negócios e clientes, e Mariana Pagano, head de estratégia e dados