Gillette faz homenagem a Ayrton Senna
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Campanha inclui parceria com o Instituto Ayrton Senna e produtos com embalagens inspiradas no capacete do piloto
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 12h39
A Gillette, marca da P&G, lançou uma campanha para homenagear os 20 anos do legado de Ayrton Senna. Criado pela Africa, o filme relembra o talento do piloto para corridas na chuva. Garotos que levam o nome de Senna e o seu sobrinho, Bruno Senna – patrocinado pela empresa desde 2011 – também participam da campanha.
A ação faz parte de uma parceria da P&G com o Instituto Ayrton Senna, que também inclui uma coleção limitada de produtos da Gillette e da Head & Shoulders com embalagens inspiradas no capacete de Senna. Parte da renda obtida com a venda será revertida para a instituição.
O filme foi produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia. Assista:
Em continuidade às homenagens, a Africa lançou o segundo vídeo da campanha. O filme apresenta os protagonistas que receberam o nome de Ayrton Senna de seus pais e suas histórias.
Compartilhe
Veja também
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas