Assinar

Gisele Bündchen dá vida a Maria Antonieta

Buscar

Gisele Bündchen dá vida a Maria Antonieta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gisele Bündchen dá vida a Maria Antonieta

Novo comercial da Sky se passa na Revolução Francesa; outros dois são ambientados no velho oeste


14 de fevereiro de 2012 - 1h40

A Revolução Francesa e o clima de faroeste tomaram conta da nova campanha da Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB. Três comerciais foram lançados esta semana tendo como protagonistas Gisele Bündchen e os jogadores de vôlei Giba, Gustavo, Bruninho, além do técnico Bernadinho.

No primeiro, Gisele é a rainha Maria Antonieta em conversa com o marido, o Rei da França Luis XVI, interpretado pelo ator Augusto Madeira. Nas cenas a modelo assiste aos canais da Sky, enquanto o rei se desespera ao perceber a entrada iminente dos manifestantes da Revolução Francesa. A rainha deixa que eles entrem e assistam à Sky HDTV, junto com ela.

Já os dois comerciais com os jogadores de vôlei e o técnico Bernardinho se passam na época do Velho Oeste (gênero Western), enquanto eles protagonizam cenas de um legítimo filme de “bang-bang”.

Os três filmes reforçam o slogan “Em que época que você vive que não tem SKY?”. A marca deve lançar mais comerciais ambientados em cenários que remetem a diferentes épocas. Todos com uma linguagem caracterizada pelo bom humor.

Gisele Bündchen é garota propaganda da Sky desde 2009. Ela já contracenou em outras ocasiões com Hebe e Pelé. A modelo chegou a declarar que a operadora de TV por assinatura via satélite foi um dos anunciantes que melhor usou a sua imagem. A modelo também teria influenciado na conquista da verba de Hope (da qual também é garota propaganda) pela Giovanni+DraftFCB, em março de 2011. 

Direção de criação de Adilson Xavier, Benjamin Yung Jr e Cássio Zanatta. Produção da O2 Filmes e direção de cena de Nando Olival. A trilha é da  Tentáculo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público