GM entrega planejamento de mídia ao DAN
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Roseani Rocha
24 de julho de 2017 - 8h56
(Crédito: Reprodução)
A General Motors migrou seu planejamento de mídia off-line institucional e todo o planejamento e compra de mídia online institucional para a Dentsu Aegis Network. Já a conta de varejo da companhia continua na carteira da Publicis Brasil, assim como a de marca e produto permanece com a Commonwealth//McCann Brazil.
A Dentsu Aegis Network criou para a Chevrolet um Convergence Hub e segundo Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet para América do Sul, o novo modelo de negócios usará as especialidades de empresas do grupo para criar um ecossistema integrado de comunicação, tecnologia e inteligência de dados, com o objetivo de desenvolver negócios que integrem a marca Chevrolet à sua estratégia de mercado.
“A Isobar, com sua reconhecida experiência da indústria automotiva e alto conhecimento em UX e CX, juntamente com a criatividade da NBS e a expertise em performance da iProspect trabalharão em sinergia neste modelo de Convergence Hub”, afirmou o executivo. Todas as agências pertencem ao Grupo Dentsu.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima