GM entrega planejamento de mídia ao DAN
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Roseani Rocha
24 de julho de 2017 - 8h56
A General Motors migrou seu planejamento de mídia off-line institucional e todo o planejamento e compra de mídia online institucional para a Dentsu Aegis Network. Já a conta de varejo da companhia continua na carteira da Publicis Brasil, assim como a de marca e produto permanece com a Commonwealth//McCann Brazil.
A Dentsu Aegis Network criou para a Chevrolet um Convergence Hub e segundo Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet para América do Sul, o novo modelo de negócios usará as especialidades de empresas do grupo para criar um ecossistema integrado de comunicação, tecnologia e inteligência de dados, com o objetivo de desenvolver negócios que integrem a marca Chevrolet à sua estratégia de mercado.
“A Isobar, com sua reconhecida experiência da indústria automotiva e alto conhecimento em UX e CX, juntamente com a criatividade da NBS e a expertise em performance da iProspect trabalharão em sinergia neste modelo de Convergence Hub”, afirmou o executivo. Todas as agências pertencem ao Grupo Dentsu.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos