GQ reafirma elegância em campanha publicitária
Com criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
GQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarGQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarCom criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
Nathalie Ursini
4 de maio de 2011 - 12h00
A GQ Brasil, publicação editada pela Globo-Condé Nast, estreou na última semana a campanha publicitária “Você Sabe”, criada pela Peralta StrawberryFrog. Intensificando o conceito de elegância e sofisticação, a campanha, que contempla ações para rádio, televisão, internet e material impresso, tem criação de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com direção de Alexandre Peralta.
O modelo britânico Tara Ferry foi fotografado para um editorial de moda da revista, e as fotos foram aproveitadas para a campanha impressa, da qual Ferry é garoto propaganda. Já no material para televisão, a agência apostou na delicadeza como viés. Um rapaz, muito elegante, observa uma linda mulher que caminha pelo salão de uma festa. Ao perceber que a mulher está com um pedaço de papel higiênico no sapato, o homem se aproxima, pisa no papel e segue andando. A ideia é mostrar que delicadeza faz parte da elegância.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista