Assinar

Greenpeace desafia mini Darth Vader

Buscar
Publicidade
Comunicação

Greenpeace desafia mini Darth Vader


28 de junho de 2011 - 9h15

O Greenpeace lançou uma campanha que faz paródia ao filme "The Force", criado pela Deutsch, para Volkswagen. O primeiro vídeo da organização ("Episódio I") mostra o pequeno Darth Vader, que arrebatou milhões de views no YouTube, interagindo com o Passat. Em seguida, surge um mini Obi Wan Kenobi e mais diversos outros personagens do universo Star Wars.

No primeiro episódio, o filme do Greenpeace apresenta (em texto) que a Volkswagen está "ameaçando" o planeta por se recusar a cortar suas emissões de CO2. Em seu canal no YouTube, a organização explica que a montadora está se opondo a decisões europeias. O Greenpeace diz, porém, que ela sente "o bem" na Volkswagen e pede que o público ajude a Volkswagen a sair do lado negro da força.

A campanha mostra o logo da montadora como a "Estrela da Morte". Os pequenos personagens sacam seus sabres de laser. No final do vídeo, o Greenpeace usa a expressão "junte-se aos rebeldes" e chama para o segundo episódio.

A segunda parte da campanha apresenta o pequeno Darth Vader se rendendo aos rebeldes. Tudo entremeado com a trilha de Star Wars.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar