Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
A iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção
Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
BuscarGretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
BuscarA iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção
2 de fevereiro de 2022 - 15h40
Para celebrar o Carnaval, uma das festas mais populares do Brasil, a Riachuelo convidou as influenciadoras – e rainhas dos memes – Gretchen e Narcisa para protagonizar uma batalha de looks, que poderá ser acompanhada por meio das redes sociais de cada uma.
O intuito da marca é incentivar que os consumidores aproveitem os momentos de Carnaval, mas que façam isso em segurança e em casa, para se proteger da nova onda de Covid-19 que está acontecendo no Brasil e que fez com que os bloquinhos e desfiles fossem cancelados ou adiados.
Por isso, além das duas protagonistas, a ação da Riachuelo contará com a participação de influenciadoras, como Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões para mostrar diferentes formas de se divertir durante a comemoração.
A campanha, que apresenta o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, também é uma das formas encontradas pela marca para promover a coleção que foi desenvolvida especialmente para a ocasião, e que traz looks com brilho e cor, além de acessórios para as coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca