Comunicação
Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
A iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção
Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
BuscarGretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo
BuscarA iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção
2 de fevereiro de 2022 - 15h40
Para celebrar o Carnaval, uma das festas mais populares do Brasil, a Riachuelo convidou as influenciadoras – e rainhas dos memes – Gretchen e Narcisa para protagonizar uma batalha de looks, que poderá ser acompanhada por meio das redes sociais de cada uma.
O intuito da marca é incentivar que os consumidores aproveitem os momentos de Carnaval, mas que façam isso em segurança e em casa, para se proteger da nova onda de Covid-19 que está acontecendo no Brasil e que fez com que os bloquinhos e desfiles fossem cancelados ou adiados.
Por isso, além das duas protagonistas, a ação da Riachuelo contará com a participação de influenciadoras, como Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões para mostrar diferentes formas de se divertir durante a comemoração.
A campanha, que apresenta o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, também é uma das formas encontradas pela marca para promover a coleção que foi desenvolvida especialmente para a ocasião, e que traz looks com brilho e cor, além de acessórios para as coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios