Comunicação
Grupo ABC lança projeto para startups
Programa Start Us Up quer estimular empreendedorismo dos funcionários da holding
Programa Start Us Up quer estimular empreendedorismo dos funcionários da holding
Jose Saad Neto
27 de outubro de 2014 - 12h07
O Grupo ABC lança um programa que incentiva o empreendedorismo dentro de casa. Batizado de Start Us Up, o projeto estimula os 2,5 mil funcionários das 15 agências da holding a apresentarem ideias de negócios posicionadas entre a tecnologia e a comunicação.
“A iniciativa surgiu a partir do momento que identificamos essa vontade nos colaboradores. É cada vez maior o desejo dos funcionários em trilhar esse caminho. Nossa ideia é ajudar a desenvolver e até investir nos projetos mais bacanas”, explica Bob Wollheim, head of digital do ABC.
A partir do dia 15 de novembro, prazo final para as inscrições, diretores do grupo irão analisar e selecionar as propostas mais promissoras. Depois, serão oferecidos coaching, pacote completo de desenvolvimento de marca e ajuda para montar o plano de negócios.
Segundo Wollheim, esse é o primeiro passo de um projeto maior batizado de ABC Seed, que tem a intenção de aproximar o grupo do empreendedorismo criativo que começa a ganhar musculatura no País.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação