Grupo Case se une a empresa europeia de live marketing
Grupo atuará em conjunto com empresa internacional para a realização de trabalhos no Brasil, Europa e Estados Unidos
Grupo Case se une a empresa europeia de live marketing
BuscarGrupo Case se une a empresa europeia de live marketing
BuscarGrupo atuará em conjunto com empresa internacional para a realização de trabalhos no Brasil, Europa e Estados Unidos
Bárbara Sacchitiello
15 de julho de 2016 - 13h04
O Grupo Case, proprietário das agências de live marketing Case Imagine, no Brasil, e Case Imagine America, na Florida (Estados Unidos) anunciou uma fusão com a agência portuguesa Events by tlc, que além de seu país de origem, também possui operações na Espanha e em São Paulo.
Com a fusão, as empresas reforçam sua estrutura para a realização de diversos trabalhos, na área live marketing, como eventos corporativos e esportivos, viagens de incentivo, congressos, além de ações de marketing digital, tanto no Brasil como na Europa e também nos Estados Unidos.
Após a negociação, as empresas passam a operar sob um mesmo guarda-chuva, mas manterão suas estruturas e equipes independentes nos locais em que atuam. Pelo acordo, Carlos Arruda, CEO do Grupo Case assume a função de CEO das Américas da empresa, enquanto Diogo Assis, proprietário da Events by tlc, será o CEO do grupo.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos