Grupo CDI adquire participação na OutField Agency
Com a aquisição, o grupo de comunicação passa a trabalhar no mercado de esportes e entretenimento
Grupo CDI adquire participação na OutField Agency
BuscarGrupo CDI adquire participação na OutField Agency
BuscarCom a aquisição, o grupo de comunicação passa a trabalhar no mercado de esportes e entretenimento
Renan Honorato
17 de agosto de 2023 - 18h45
O Grupo CDI concluiu a aquisição de parte do negócio da OutField Agency, especializada em comunicação e marketing esportivo da holding OutField Inc. A movimentação tem o objetivo de conectar marcas ao mercado esportivo, consolidando estratégias de comunicação de ativos esportivos. “O Grupo CDI realizou aquisição de uma participação minoritária relevante, tendo participação ativa na condução do negócio”, comenta Antonio Salvador, CEO do Grupo CDI.
Nesse sentido, a agência reforça a construção de projetos de planejamento e comunicação, ações always on, captação e gestão de patrocínios, branding, PR e ativações. “Estamos no momento de implementação de roadshow da Outfield Agency dentro do portfólio do Grupo CDI. Existem marcas que são atendidas pelo Grupo que já fazem investimentos no mercado de esportes, inclusive em ativos que são atendidos pela agência, que é o caso da Yanmar, empresa que atua no setor de máquinas agrícolas”, explica.
Além disso, fundada em 2016, a agência já trabalhou em parceria com Red Bull Bragantino, Unlimited Sports e Rede Tênis Brasil. A agência foi criada por Lucas de Paula e Pedro Oliveira e faz parte do ecossistema compartilhado com mais duas empresas: OutField Ventures e OutField Strategies. “Os mercados esportivos e de entretenimento estão passando por um momento de forte transformação e estarão bastante aquecidos nos próximos anos, demandando soluções cada vez mais completas e sofisticadas. Queremos posicionar a empresa como a única agência full-service 100% criada e orientada para atender esses mercados”, explica Pedro Oliveira, cofundador da OutField.
Todavia, a expectativa do negócio é concluir 2023 com um faturamento 15% maior do registrado no ano anterior, de R$ 57 milhões. Fundada por Antonio Salvador Silva, o Grupo CDI engloba seis empresas,: CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e, a partir de agora, a OutField Agency. No momento, a agência fica sobre a responsabilidade dos sócios originais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público