Grupo CDI adquire participação na OutField Agency

Buscar

Grupo CDI adquire participação na OutField Agency

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo CDI adquire participação na OutField Agency

Com a aquisição, o grupo de comunicação passa a trabalhar no mercado de esportes e entretenimento


17 de agosto de 2023 - 18h45

Sócios OutField Agency_Div

A partir da esquerda: Lucca Bradfield, managing partner da OutField, Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI, Henrique Repiso, CEO da NR7 Full Cycle Agency, Pedro Oliveira e Lucas de Paula, cofundadores da OutField Holdings (Crédito: Divulgação)

O Grupo CDI concluiu a aquisição de parte do negócio da OutField Agency, especializada em comunicação e marketing esportivo da holding OutField Inc. A movimentação tem o objetivo de conectar marcas ao mercado esportivo, consolidando estratégias de comunicação de ativos esportivos. “O Grupo CDI realizou aquisição de uma participação minoritária relevante, tendo participação ativa na condução do negócio”, comenta Antonio Salvador, CEO do Grupo CDI.

Nesse sentido, a agência reforça a construção de projetos de planejamento e comunicação, ações always on, captação e gestão de patrocínios, branding, PR e ativações. “Estamos no momento de implementação de roadshow da Outfield Agency dentro do portfólio do Grupo CDI. Existem marcas que são atendidas pelo Grupo que já fazem investimentos no mercado de esportes, inclusive em ativos que são atendidos pela agência, que é o caso da Yanmar, empresa que atua no setor de máquinas agrícolas”, explica.

Futuro da Outfield

Além disso, fundada em 2016, a agência já trabalhou em parceria com Red Bull Bragantino, Unlimited Sports e Rede Tênis Brasil. A agência foi criada por Lucas de Paula e Pedro Oliveira e faz parte do ecossistema compartilhado com mais duas empresas: OutField Ventures e OutField Strategies. “Os mercados esportivos e de entretenimento estão passando por um momento de forte transformação e estarão bastante aquecidos nos próximos anos, demandando soluções cada vez mais completas e sofisticadas. Queremos posicionar a empresa como a única agência full-service 100% criada e orientada para atender esses mercados”, explica Pedro Oliveira, cofundador da OutField.

Todavia, a expectativa do negócio é concluir 2023 com um faturamento 15% maior do registrado no ano anterior, de R$ 57 milhões. Fundada por Antonio Salvador Silva, o Grupo CDI engloba seis empresas,: CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e, a partir de agora, a OutField Agency. No momento, a agência fica sobre a responsabilidade dos sócios originais.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante