Comunicação

Grupo L’Occitane escolhe BETC Havas como agência

Empresa cuidará de toda a comunicação das marcas L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence

i 21 de agosto de 2025 - 18h26

L'Occitane BETC Havas

(Crédito: Reprodução/Facebook)

O Grupo L’Occitane escolheu a BETC Havas para liderar seu atendimento de comunicação no Brasil, o que envolve campanhas publicitárias, ações de mídia e gestão de redes sociais.

A escolha da agência se deu após um processo de concorrência e contempla as marcas L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence.

A atuação da BETC Havas para o novo anunciante se dará em duas frentes: ativações e ações com foco em manter o posicionamento sofisticado internacional de L’Occitane en Provence, com conteúdos adaptados ao mercado local, e criação de estratégias autênticas para L’Occitane au Brésil.