Comunicação

Grupo Ogilvy anuncia parceria com Tribo Interactive

Agência digital irá trabalhar para projetos específicos de cases e campanhas digitais para todas as agências da rede

i 18 de abril de 2016 - 14h41

Roger-Rocha-e-Raul-Orfao

Roger Rocha (à esq.) e Raul Orfão, sócios da Tribo Interactive: agência oferecerá sua expertise no segmento digital às empresas do Grupo Ogilvy

O grupo Ogilvy Brasil e a Tribo Interactive anunciaram um acordo operacional para atuarem em conjunto em projetos específicos de criação que envolverem o ambiente digital. Pela parceria, a Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão e Roger Rocha, poderão auxiliar o desenvolvimento de trabalhos para todas as agências do grupo (Ogilvy Brasil, David e Etco, por exemplo).

O comunicado faz questão de ressaltar que não se trata de uma aquisição por parte da Ogilvy – e que, por isso, nada será alterado na estrutura, equipe e comando da Tribo Interactive. “Com o acordo damos um novo passo para melhorar ainda mais a nossa entrega digital, pois a Tribo tem uma experiência de 16 anos nesse mercado. Já trabalhamos juntos, por exemplo, em projetos para Magazine Luiza, com excelentes resultados”, destaca, em comunicado, Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather. Musa também destaca que o com o aumento da demanda de trabalhos digitais por parte do cliente, é inevitável que a agência se estruture de forma a atender e entregar soluções multidisciplinares.

Entre o leque de atuações da Tribo Interactive estão os trabalhos direcionados a portais, sites, aplicativos, games, vídeo branding, e-commerce e projetos de conteudo. A parceria tambem compreenderá a colaboração da agência com projetos para clientes internacionais do grupo Ogilvy.