Grupo Umauma lança agência de trade marketing
Nowa9 nasce com objetivo de impulsionar estratégia de marcas em pontos de venda

Alexandre Wawelberg e Vivian Hipólito, do Grupo Umauma (Crédito: Divulgação)
O Grupo Umauma amplia seu portfólio com o lançamento da Nowa9, agência de trade marketing cuja premissa é fortalecer a presença das marcas nos pontos de venda.
Comandada por Alexandre Wawelberg, a agência tem equipes fixas em São Paulo e no Rio de Janeiro, que cuidam do planejamento e execução de ações on e off trade, que abrangem definição de calendários de ativações, segmentações de PDVs por perfil e identificação de oportunidades.
A agência nasce com um portfólio de projetos desenvolvidos para empresas como Diageo, Ambev e L’Oréal. Entre os cases de sucesso, estão o projeto de transformação de mais de 200 bares para Brahma, projetos de PDV para as marcas Vichy e La Roche-Posay (L’Oréal), ativação de Smirnoff Mule em Belo Horizonte e experiências imersivas de Johnnie Walker Blue Label.
Wawelberg possui uma parceria de longa data com o Grupo Umauma: à frente de Villas11, assinou projetos em parceria com a Haute, agência full service com foco em live marketing da holding.
Ao lado de Vivian Hipólito, sócia da Cigarra Buzz Agency, Alexandre passa a integrar definitivamente o grupo.