GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
Agência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarGWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarAgência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 16h25
(Crédito: Divulgação)
A Oliver venceu um processo de concorrência promovido pela Greal Wall Motor (GWM) e ficará responsável pelos trabalhos de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência da fabricante de automóveis, que é maior da China.
Na Oliver, os trabalhos para a GWM serão liderados por Elisa Tavares, na função de business leader, e por Paulinho Duarte, diretor de conteúdo e criação.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes