GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
Agência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarGWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarAgência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 16h25
(Crédito: Divulgação)
A Oliver venceu um processo de concorrência promovido pela Greal Wall Motor (GWM) e ficará responsável pelos trabalhos de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência da fabricante de automóveis, que é maior da China.
Na Oliver, os trabalhos para a GWM serão liderados por Elisa Tavares, na função de business leader, e por Paulinho Duarte, diretor de conteúdo e criação.
Compartilhe
Veja também
Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet
Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações