Assinar

Halls promove ?causamento? em Las Vegas

Buscar

Halls promove ?causamento? em Las Vegas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Halls promove ?causamento? em Las Vegas


12 de junho de 2012 - 4h11

Para explorar o Dia dos Namorados nas redes sociais, a Halls está promovendo, em sua fanpage no Facebook, um casamento em Las Vegas. A ideia é reunir dois solteiros – que não se conheçam – dispostos a se casar na cidade de cassinos norte-americana. O objetivo é reforçar o conceito de Halls XD, produto definido por sua duração curta, mas intensa (a jornada em Las Vegas deve durar cinco dias).

Os participantes podem se inscrever até 26 de julho, eleger alguém que seja para “causar”, torcer para ser correspondido e, então, encampar uma batalha pela aprovação do maior número de pessoas. Os cem casais de desconhecidos mais votados serão submetidos a uma triagem e os dez selecionados serão submetidos a uma entrevista online. A partir dela, o casal vencedor será definido.

A dupla será levada, então, a Las Vegas e terá os programas da viagem definidos em conjunto com os três milhões de fãs da Halls no Facebook. A turnê em Vegas poderá incluir passeio de helicóptero, noitadas em cassinos e baladas e carros de luxo à disposição. A única certeza é o “casamento” da dupla, que poderá ser acompanhado pela rede social. A Espalhe é a agência responsável pela ação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential