Comunicação

Havaianas brinca com as verdades femininas

Mariana Ximenes e Rodrigo Lombardi são os protagonistas da campanha criada pela AlmapBBDO

i 12 de agosto de 2011 - 2h08

A Havaianas estreia no próximo domingo, 14, a nova campanha que tem como protagonistas a atriz Mariana Ximenes e o “astro” Rodrigo Lombardi. São dois filmes criado pela AlmapBBDO que abordam as verdades universais do mundo feminino.

Em “TPM”, o ator brinca com o período mensal em que as mulheres ficam mais sensíveis. Em um restaurante ele tem um ataque de sensibilidade quando sua namorada não repara em sua nova Havaianas. Já no filme “Contrariar”, a atriz Mariana Ximenes pede ajuda a um vendedor sobre qual par deve levar, quando ele começa a desabafar. Assustada, ela opta por levar os dois modelos e o vendedor fica mais irritado, pois foi contrariado.

Os comerciais tem criação de Andre Kassu e Marcos Medeiros, com direção de criação de Marcello Serpa. A direção é de Clovis Mello, da produtora Cine. A fotografia é de Marcello Brasil e a trilha, da Play it Again. 

wraps