Heads conquista contas de 51 e Unidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heads conquista contas de 51 e Unidas

Agência vence concorrências pelas verbas de marketing da marca de bebidas da Companhia Müller, antes atendida pela Maria São Paulo, e da rede de locadoras de veículos, que estava na Tribal Worldwide


26 de fevereiro de 2020 - 8h00

Cachaça 51 e Unidas sãos as primeiras conquistas da agência em 2020 (Crédito: reprodução)

A Heads venceu duas concorrências encerradas nas últimas semanas. A agência passa a cuidar da publicidade da rede de aluguel de carros Unidas. Anteriormente, a conta estava na  Tribal Worldwide.

A outra nova conta da Heads é a da cachaça 51, da Companhia Müller de Bebidas. Antes, a conta publicitária da marca de bebidas fazia parte da carteira da agência Maria São Paulo. Desta disputa, também participaram Execution e SunsetDDB.

São as duas primeiras conquistas da Heads em 2020. No ano passado, a agência passou a atender a Amil, antes na Artplan.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers