Campanha da Hering dá vida às roupas
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h07
Campanha da Hering, desenvolvida pela Wieden+Kennedy, segue com a identidade da marca de vestir com conforto sem perder estilo, e apresenta o novo conceito com a assinatura "Roupas não vivem sem você”. O filme estimula os consumidores a viverem diferentes experiências na vida, permitindo também, que as peças da marca sintam essas emoções. Além do filme, a comunicação engloba mídia impressa, mídia exterior e ativações digitais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público