Comunicação
Campanha da Hering dá vida às roupas
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h07
Campanha da Hering, desenvolvida pela Wieden+Kennedy, segue com a identidade da marca de vestir com conforto sem perder estilo, e apresenta o novo conceito com a assinatura "Roupas não vivem sem você”. O filme estimula os consumidores a viverem diferentes experiências na vida, permitindo também, que as peças da marca sintam essas emoções. Além do filme, a comunicação engloba mídia impressa, mídia exterior e ativações digitais.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios