Hero Group foca atuação nas áreas de mídia e dados
Entre os sócios fundadores da agência estão Thiago Rodrigues, Caio Querelli, Guilherme Favaro e Omar Caldas
Hero Group foca atuação nas áreas de mídia e dados
BuscarHero Group foca atuação nas áreas de mídia e dados
BuscarEntre os sócios fundadores da agência estão Thiago Rodrigues, Caio Querelli, Guilherme Favaro e Omar Caldas
Renan Honorato
29 de maio de 2023 - 16h49
A Hero Group deu inicio a sua operação como uma empresa especializada em “mídia, dados e nada mais”, como definem os sócios. Os fundadores – Thiago Rodrigues, Caio Querelli, Guilherme Favaro e Omar Caldas – assumem as respectivas funções como CEO, head de mídia, de dados, de marketing e vendas.
Com a proposta de atuar sob o modelo de one-stop-shop, a Hero se coloca como especialista em estratégias e programação no mercado de mídia, incluindo out-of-home e online. Com 33 colaboradores, a empresa já movimentou R$20 milhões em verbas de clientes, como Ipanema, Zero Cal, Vitasay, Rinosoro, Alivium, Addera, Colflex, Construtora Patriani, Stix e as agências The Heart e Fillet.
Segundo os executivos, a estratégia para os próximos meses será agressiva ao tentar dobrar o número de clientes e faturamento. “Não queremos concorrer com grandes plataformas de mídia, mas vamos operar com transparência e efetividade as plataformas de nossos clientes”, comenta o CEO. Além de oferecer consultorias, a Hero oferece serviços especializados em programática personalizada as demandas dos clientes.
Os executivos ressaltam que, como empresa de mídia, a Hero, por enquanto, não vai se arriscar no mundo das agências de marketing. Todavia, as estratégias de divulgação começam a rodar nos meses seguintes, com campanhas enxutas que demonstrem ao mercado qual o papel da empresa nos negócios de mídia e programática.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público