Hidden Spots é eleita Experiential Campaign of the Year
Campanha da Gut São Paulo é único trabalho brasileiro entre os ganhadores do Creativity Awards, do Ad Age
Hidden Spots é eleita Experiential Campaign of the Year
BuscarHidden Spots é eleita Experiential Campaign of the Year
BuscarCampanha da Gut São Paulo é único trabalho brasileiro entre os ganhadores do Creativity Awards, do Ad Age
Meio & Mensagem
25 de abril de 2023 - 15h50
Por Tim Nudd, do Ad Age
No ano passado Heinz e Gut São Paulo resolveram um dilema para muitos gamers: como fazer a pausa para o lanche quando não há botão de pause no jogo.
Nascia ali “Hidden Spots”, campanha que ganhou prêmios em diferentes festivais ao longo do ano passado: a marca de ketchup mapeou que 80% das pessoas comem e bebem enquanto jogam, principalmente hambúrguer.
A solução foi encontrar locais dentro do Call of Duty para que os gamers pudessem lanchar sem se preocupar em serem pegos.
Influenciadores do universo gamers receberam hambúrgueres envoltos com papeis que apontavam os esconderijos e, além disso, a marca fez parceria com o iFood para oferecer vouchers para que as pessoas pedissem hambúrgueres enquanto jogassem.
“’Hidden Spots’ é uma extensão real da categoria experiential de uma forma que todos podem aprender”, comentou um dos jurados do Creativity Awards. Outro jurado disse que o case combina experiência e game ao olhar para o game como vida real.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público