Comunicação
Homem de Quaker ganha bigode de leite
Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite
Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 10h52
O garoto-propaganda da Quaker, conhecido internamente como Larry, receberá um bigode de leite em nova campanha criada pela Energy BBDO.
A ação faz parte do apoio ao programa dos produtores de leite que promove a educação nutricional. No anúncio impresso, que será divulgado na edição da People Magazine, em 19 de setembro, o texto declara: “Minha roupa é de 1877. Meu bigode é desta manhã”.
Confira abaixo o anúncio e um comercial da campanha
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf