Homem de Quaker ganha bigode de leite

Buscar
Publicidade

Comunicação

Homem de Quaker ganha bigode de leite

Anúncio criado pela Energy BBDO simboliza a parceria da marca da PepsiCo com os produtores de leite


9 de setembro de 2014 - 10h52

 O garoto-propaganda da Quaker, conhecido internamente como Larry, receberá um bigode de leite em nova campanha criada pela Energy BBDO.

A ação faz parte do apoio ao programa dos produtores de leite que promove a educação nutricional. No anúncio impresso, que será divulgado na edição da People Magazine, em 19 de setembro, o texto declara: “Minha roupa é de 1877. Meu bigode é desta manhã”.

Confira abaixo o anúncio e um comercial da campanha

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf