Comunicação

Hope e Márcia Sensitiva indicam cores para a virada do ano

Campanha une rituais e astrologia para transformar compras de fim de ano em experiências personalizadas

i 1 de dezembro de 2025 - 17h28

HOPE escolhe Márcia Sensitiva para celebrar o fim do ano (Crédito: Divulgação)

HOPE escolhe Márcia Sensitiva para celebrar o fim do ano (Crédito: Divulgação)

As marcas Hope e Hope Resort apresentam uma narrativa mística de fim de ano, cocriada com a astróloga e influenciadora Márcia Sensitiva, que une moda, astrologia e simbolismos para ressignificar o costume brasileiro das cores da virada.

Em Hope Underwear, a assinatura “Celebre sua Sorte” orienta a criação, inspirada na tradição de escolher cores para a virada.

A marca desenvolveu um teste interativo, disponível no site e via QR Code nas lojas, que indica as tonalidades ideais para cada cliente.

Na Hope Resort, o conceito “O Verão é o Presente” guia a criação. As peças, desenvolvidas em conjunto com a astróloga, reúnem signos, cores, pingentes e símbolos associados a intenções para o novo ciclo.

Na compra de um biquíni da linha Verão Astral, a cliente recebe um berloque exclusivo do próprio signo; os berloques também podem ser adquiridos separadamente.

A divulgação da campanha é feita squad de influenciadores como Sabrina Sato, Bianca Andrade, Juju Norremose, Gabriel Medina e Felipe Titto, além de conteúdos feitos pela própria Márcia Sensitiva.