Hope troca musas e resgata Juliana Paes
Atriz, de volta à mídia na série Gabriela, divulga marca de lingerie que estava com Gisele Bündchen
Atriz, de volta à mídia na série Gabriela, divulga marca de lingerie que estava com Gisele Bündchen
Felipe Turlao
4 de junho de 2012 - 4h13
Protagonista da série Gabriela, que estreia em 19 de junho na Rede Globo, a atriz Juliana Paes volta a se destacar na publicidade. A atriz retoma o papel de protagonista das campanhas de lingerie de Hope, em ação criada pela Giovanni+DraftFCB, com fotografia de Bob Wolfenson.
Com o slogan “Hope. Bonita por Natureza”, a marca resgata a sua garota-propaganda de 2008 e 2009. “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da Hope.
Neste meio tempo, quem ocupou o posto foi Gisele Bündchen, que decidiu se dedicar às campanhas de sua linha de roupas íntimas Gisele Bündchen Brazilian Intimates, que é produzida e distribuída pela Hope.
A parceria Hope/Gisele teve como ápice o mês de setembro de 2011, quando a Secretaria de Políticas para as Mulheres denunciou a campanha “Hope Ensina”, na qual se insinuava que uma mulher de lingerie teria maior poder de convencimento diante do homem. O anunciante retrucou, afirmando que a intenção era valorizar a sensualidade da mulher brasileira e que Gisele, de longe, não é estereótipo de uma mulher subserviente.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima