Hope troca musas e resgata Juliana Paes
Atriz, de volta à mídia na série Gabriela, divulga marca de lingerie que estava com Gisele Bündchen
Atriz, de volta à mídia na série Gabriela, divulga marca de lingerie que estava com Gisele Bündchen
Felipe Turlao
4 de junho de 2012 - 4h13
Protagonista da série Gabriela, que estreia em 19 de junho na Rede Globo, a atriz Juliana Paes volta a se destacar na publicidade. A atriz retoma o papel de protagonista das campanhas de lingerie de Hope, em ação criada pela Giovanni+DraftFCB, com fotografia de Bob Wolfenson.
Com o slogan “Hope. Bonita por Natureza”, a marca resgata a sua garota-propaganda de 2008 e 2009. “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da Hope.
Neste meio tempo, quem ocupou o posto foi Gisele Bündchen, que decidiu se dedicar às campanhas de sua linha de roupas íntimas Gisele Bündchen Brazilian Intimates, que é produzida e distribuída pela Hope.
A parceria Hope/Gisele teve como ápice o mês de setembro de 2011, quando a Secretaria de Políticas para as Mulheres denunciou a campanha “Hope Ensina”, na qual se insinuava que uma mulher de lingerie teria maior poder de convencimento diante do homem. O anunciante retrucou, afirmando que a intenção era valorizar a sensualidade da mulher brasileira e que Gisele, de longe, não é estereótipo de uma mulher subserviente.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público