Assinar

Hope troca musas e resgata Juliana Paes

Buscar

Hope troca musas e resgata Juliana Paes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hope troca musas e resgata Juliana Paes

Atriz, de volta à mídia na série Gabriela, divulga marca de lingerie que estava com Gisele Bündchen


4 de junho de 2012 - 4h13

Protagonista da série Gabriela, que estreia em 19 de junho na Rede Globo, a atriz Juliana Paes volta a se destacar na publicidade. A atriz retoma o papel de protagonista das campanhas de lingerie de Hope, em ação criada pela Giovanni+DraftFCB, com fotografia de Bob Wolfenson.

Com o slogan “Hope. Bonita por Natureza”, a marca resgata a sua garota-propaganda de 2008 e 2009. “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da Hope.

Neste meio tempo, quem ocupou o posto foi Gisele Bündchen, que decidiu se dedicar às campanhas de sua linha de roupas íntimas Gisele Bündchen Brazilian Intimates, que é produzida e distribuída pela Hope.

A parceria Hope/Gisele teve como ápice o mês de setembro de 2011, quando a Secretaria de Políticas para as Mulheres denunciou a campanha “Hope Ensina”, na qual se insinuava que uma mulher de lingerie teria maior poder de convencimento diante do homem. O anunciante retrucou, afirmando que a intenção era valorizar a sensualidade da mulher brasileira e que Gisele, de longe, não é estereótipo de uma mulher subserviente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025