I Want to Break Free embala campanha de KitKat
Ação “Better Breaks at Work”, criada pela Gut, faz parte do novo posicionamento da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do "break" durante o trabalho
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Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2025 - 13h48
O estilo de vida e o comportamento dos jovens brasileiros inspiram a nova campanha do chocolate KitKat, da Nestlé, que estreia nesta quinta-feira, 30.
Batizada como “Better Breaks at Work”, a campanha tem criação da Gut São Pauloe faz parte do novo posicionamento global da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do “break” durante o trabalho, seja no café, no almoço ou na interação com colegas.
Pesquisa encomendada pela marca à consultoria Human8 revelou que apenas 27% dos brasileiros sentem que fazem pausas realmente boas, enquanto 66% afirmam que, mesmo tirando pausas, não conseguem desligar a mente. Já 82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade.
A partir desses insights, o comercial apresenta uma funcionária bombardeada por compromissos, como notificações de mensagens, e-mails, videochamadas e lembretes, em sua jornada em busca de um momento desconexão, o que acontece ao quebrar um KitKat. A trilha sonora é o clássico I Want to Break Free, da banda Queen. A produção encerra com o slogan “Have a Break, Have a KitKat”. Veja o filme abaixo.
A campanha inclui peças para TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda. Com o filme, queremos inspirar pausas mais significativas, que realmente permitam desconectar das tarefas e se reconectar consigo mesmo, transmitindo essa mensagem de forma criativa e impactante”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.
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