iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores
Campanha “Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag” traz depoimentos reais de profissionais que trabalham para o aplicativo
iFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores
BuscariFood e Gana criam movimento de valorização dos entregadores
BuscarCampanha “Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag” traz depoimentos reais de profissionais que trabalham para o aplicativo
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 17h29
A partir desta segunda-feira, 25, o iFood começa a divulgar sem seus canais um movimento que coloca sob os holofotes as pessoas responsáveis diretamente for fazer seu serviço de delivery acontecer: os entregadores.
Em um trabalho realizado junto com a agência Gana, o aplicativo apresenta o movimento “Tem Muito Mais Que um Pedido Nessa Bag”, que propõe uma conscientização sobre o respeito e a valorização desses profissionais.
A campanha é composta por uma série de vídeos documentais que mostram a rotina de entregadores que trabalham para o iFood, destacando a trajetória de vida e a importância daquele trabalho para cada um para o sustento da família e para a realização de sonhos. Além dos depoimentos, um filme publicitário também foi criado para a campanha, que terá o meio digital como o principal canal de divulgação.
A agência Gana, que foi a escolhida pelo iFood para esse trabalho, foi responsável pela criação dos vídeos e de todas as peças da campanha, que escalou um elenco 100% formado por entregadores reais da plataforma. Veja:
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor