Assinar

InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Buscar

InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Buscar
Publicidade
Comunicação

InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos

Empresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia


18 de março de 2022 - 15h48

“Apenas desta forma conseguimos extrair aprendizados para sermos disruptivos nas nossas comunicações visuais”, comenta Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk (Crédito: Divulgação)

A InfinitePay, lança o projeto global “Create The Future”, que busca expandir as visões estéticas da companhia ao convidar designers e ilustradores do mundo todo a criar para a marca. Por meio de briefings comissionados, a  empresa da CloudWalk vai investir em projetos de cocriação para construir uma plataforma que estimule os artistas a se juntarem à empresa.

Segundo Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk, os candidatos serão avaliados com base no portfólio de trabalho. “A ousadia na criatividade, a técnica utilizada e a plasticidade são os principais parâmetros de escolha”, diz.

Os participantes que receberem o briefing da empresa terão que compor imagens para ilustrar os posts da marca nas redes sociais. No primeiro momento, a proposta será retratar o Combo InfinitePay, fusão entre todos os produtos oferecidos pela plataforma que trazem soluções financeiras para empreendedores. O tema subsequente é o futuro do pagamento que visa soluções financeiras interplanetárias, ou seja, o sistema de pagamento do futuro.

“O design e a arte são pilares extremamente importantes para conseguirmos pensar fora do eixo padrão e entregarmos produtos”, comenta Perez. Assim como Pedro Corrêa, Amanda Treze, Matheus Brito e Bootleg Goods, os interessados podem se inscrever na página oficial do “Create the Future”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança