InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
Empresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia
InfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
BuscarInfinitePay abre briefing global para ilustradores e criativos
BuscarEmpresa de solução de pagamentos resolve apostar na cocriação para expandir visão estética da companhia
Valeria Contado
18 de março de 2022 - 15h48
A InfinitePay, lança o projeto global “Create The Future”, que busca expandir as visões estéticas da companhia ao convidar designers e ilustradores do mundo todo a criar para a marca. Por meio de briefings comissionados, a empresa da CloudWalk vai investir em projetos de cocriação para construir uma plataforma que estimule os artistas a se juntarem à empresa.
Segundo Paulo Perez, chief designer officer da CloudWalk, os candidatos serão avaliados com base no portfólio de trabalho. “A ousadia na criatividade, a técnica utilizada e a plasticidade são os principais parâmetros de escolha”, diz.
Os participantes que receberem o briefing da empresa terão que compor imagens para ilustrar os posts da marca nas redes sociais. No primeiro momento, a proposta será retratar o Combo InfinitePay, fusão entre todos os produtos oferecidos pela plataforma que trazem soluções financeiras para empreendedores. O tema subsequente é o futuro do pagamento que visa soluções financeiras interplanetárias, ou seja, o sistema de pagamento do futuro.
“O design e a arte são pilares extremamente importantes para conseguirmos pensar fora do eixo padrão e entregarmos produtos”, comenta Perez. Assim como Pedro Corrêa, Amanda Treze, Matheus Brito e Bootleg Goods, os interessados podem se inscrever na página oficial do “Create the Future”.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança