Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global
Atendimento ao anunciante será complementado por entregas de outras agências do WPP
Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global
BuscarIntel escolhe VMLY&R como agência criativa global
BuscarAtendimento ao anunciante será complementado por entregas de outras agências do WPP
Com informações do Ad Age
Após um processo de concorrência com duração de seis meses, a Intel escolheu a VMLY&R para atender sua conta criativa global.
A empresa de tecnologia disse que outras agências do WPP também realizarão entregas criativas de posicionamento para suas diversas marcas e produtos.
A Dentsu Aegis Network mantém a conta de mídia. A agência do grupo McGarryBowen, contratada pela marca em 2014, permanece com as entregas globais de social. No começo do ano, a Intel convocou a Pereira & O’Dell para um projeto.
De acordo com a COMvergence, a Intel investe US$ 68 milhões e US$ 6,4 milhões – globalmente e nos EUA, respectivamente – em mídia mensurada. No ano passado, a Intel investiu US$ 1,4 bilhões em marketing e deve investir ainda mais em 2020.
Em novembro de 2018, a Intel encerrou as operações de sua in-house, a Agency Inside, dispensando 60 de seus 90 funcionários. Na ocasião, a companhia disse que iria investir mais em marketing B2B.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público