Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global
Atendimento ao anunciante será complementado por entregas de outras agências do WPP
Intel escolhe VMLY&R como agência criativa global
BuscarIntel escolhe VMLY&R como agência criativa global
BuscarAtendimento ao anunciante será complementado por entregas de outras agências do WPP
Com informações do Ad Age
Depois de encerrar as operações de sua in-house Agency Inside, Intel escolhe WPP para atender sua conta criativa global (Crédito: wellesenterprises/iStock)
Após um processo de concorrência com duração de seis meses, a Intel escolheu a VMLY&R para atender sua conta criativa global.
A empresa de tecnologia disse que outras agências do WPP também realizarão entregas criativas de posicionamento para suas diversas marcas e produtos.
A Dentsu Aegis Network mantém a conta de mídia. A agência do grupo McGarryBowen, contratada pela marca em 2014, permanece com as entregas globais de social. No começo do ano, a Intel convocou a Pereira & O’Dell para um projeto.
De acordo com a COMvergence, a Intel investe US$ 68 milhões e US$ 6,4 milhões – globalmente e nos EUA, respectivamente – em mídia mensurada. No ano passado, a Intel investiu US$ 1,4 bilhões em marketing e deve investir ainda mais em 2020.
Em novembro de 2018, a Intel encerrou as operações de sua in-house, a Agency Inside, dispensando 60 de seus 90 funcionários. Na ocasião, a companhia disse que iria investir mais em marketing B2B.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite