Isobar conquista digital da Schin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Agência ficará responsável por toda a comunicação online da marca da Brasil Kirin
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 2h40
Após uma concorrência de aproximadamente três meses envolvendo outras três agências, a Isobar anuncia a conquista da conta de comunicação digital da Schin. Uma equipe com de 20 funcionários da agência passa a cuidar do planejamento, mídia, business intelligence, criação e inovação da marca do grupo Brasil Kirin. A missão da empresa é reforçar a presença da cerveja no Brasil por meio de ações inovadoras para estreitar o relacionamento com o público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024