Itaipava alerta para cuidados na reabertura dos bares
Para incentivar reabertura dos bares com segurança, Itaipava troca a assinatura sobre consumo responsável, “beba com sabedoria”, para “abra com sabedoria”
Itaipava alerta para cuidados na reabertura dos bares
BuscarItaipava alerta para cuidados na reabertura dos bares
BuscarPara incentivar reabertura dos bares com segurança, Itaipava troca a assinatura sobre consumo responsável, “beba com sabedoria”, para “abra com sabedoria”
Itaipava lança movimento com dicas para conscientizar donos de bares e público sobre cuidados a serem tomados nos estabelecimentos (Crédito: Divulgação)
Para incentivar os clientes e donos de bares a respeitarem os protocolos de segurança durante a reabertura dos estabelecimentos no País, a Itaipava lança o movimento Abra Com Sabedoria.
A frase entra no lugar da assinatura utilizada pela Itaipava em suas campanhas para alertar sobre o consumo de bebidas, o “Beba com Sabedoria” – todas as marcas de bebida encerram suas campanhas com um aviso do gênero.
Criado em parceria com a Y&R Brasil, o projeto investiu em um novo formato de vinhetas criado para a Rede Globo: os filmes são protagonizados por funcionários dos bares Santa Fé Grelhados (São Paulo), Xico da Carne (Belo Horizonte) e Toca da Traíra (Rio de Janeiro). Já a locução é feita pela garota propaganda da marca, Aline Riscado.
A ideia da iniciativa é divulgar informações sobre protocolos, por meio de dicas e depoimentos, para educar os consumidores sobre a experiência de voltar a beber cerveja nos bares nesta situação, que requer mais consciência e sabedoria.
Com abrangência nacional, a campanha foi veiculada primeiramente no Facebook, no Instagram e no YouTube. Depois, foi lançada na TV e também conta com divulgação nas redes de influenciadores.
Confira os outros filmes:
Itaipava lança movimento com dicas para conscientizar donos de bares e público sobre cuidados a serem tomados nos estabelecimentos (Crédito: Divulgação)
Para incentivar os clientes e donos de bares a respeitarem os protocolos de segurança durante a reabertura dos estabelecimentos no País, a Itaipava lança o movimento Abra Com Sabedoria.
A frase entra no lugar da assinatura utilizada pela Itaipava em suas campanhas para alertar sobre o consumo de bebidas, o “Beba com Sabedoria” – todas as marcas de bebida encerram suas campanhas com um aviso do gênero.
Criado em parceria com a Y&R Brasil, o projeto investiu em um novo formato de vinhetas criado para a Rede Globo: os filmes são protagonizados por funcionários dos bares Santa Fé Grelhados (São Paulo), Xico da Carne (Belo Horizonte) e Toca da Traíra (Rio de Janeiro). Já a locução é feita pela garota propaganda da marca, Aline Riscado.
A ideia da iniciativa é divulgar informações sobre protocolos, por meio de dicas e depoimentos, para educar os consumidores sobre a experiência de voltar a beber cerveja nos bares nesta situação, que requer mais consciência e sabedoria.
Com abrangência nacional, a campanha foi veiculada primeiramente no Facebook, no Instagram e no YouTube. Depois, foi lançada na TV e também conta com divulgação nas redes de influenciadores.
Confira os outros filmes:
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima