Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães
Fruto de uma cocriação da marca, com a cantora e a agência VMLY&R, a comunicação traz fotos inéditas da família de Ivete, com ensinamentos de mãe para filha
Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães
BuscarIvete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães
BuscarFruto de uma cocriação da marca, com a cantora e a agência VMLY&R, a comunicação traz fotos inéditas da família de Ivete, com ensinamentos de mãe para filha
A cantora Ivete Sangalo presta homenagem à mãe, dona Maria Ivete, na campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 9. Por meio de fotos inéditas em família, a campanha cocriada pela marca, a cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças.
Com o mote “O amor ensina. O amor aproxima”, o filme mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.
Segundo Ivete, essa campanha traduz a relação que ela teve com sua mãe e a relação que hoje tem com suas filhas. Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, comenta que a marca escolheu a história da Ivete para reforçar a importância da conexão na vida de todos, ainda mais com o momento atípico e sensível no qual as pessoas estão passando.
A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. Em iniciativa assinada pela Soko, no digital, a Vivo também convida as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um, usando a hashtag #VivoPorElas.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Vivo
Amanda Schnaider
3 de maio de 2021 - 9h58
A cantora Ivete Sangalo presta homenagem à mãe, dona Maria Ivete, na campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 9. Por meio de fotos inéditas em família, a campanha cocriada pela marca, a cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças.
Com o mote “O amor ensina. O amor aproxima”, o filme mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.
Segundo Ivete, essa campanha traduz a relação que ela teve com sua mãe e a relação que hoje tem com suas filhas. Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, comenta que a marca escolheu a história da Ivete para reforçar a importância da conexão na vida de todos, ainda mais com o momento atípico e sensível no qual as pessoas estão passando.
A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. Em iniciativa assinada pela Soko, no digital, a Vivo também convida as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um, usando a hashtag #VivoPorElas.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Vivo
Compartilhe
Veja também
Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza
IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos
Holding de comunicação já havia manifestado interesse de negociar a operação digital, que vinha apresentando prejuízos financeiros