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Jetsons, do Bradesco, conquista audiência no YouTube

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Comunicação

Jetsons, do Bradesco, conquista audiência no YouTube

Criada pela Publicis, campanha do banco, que resgata famoso desenho futurista dos anos 1960, lidera o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Criada pela Publicis, a campanha “Experimente o futuro com o Bradesco” foi a mais assistida no YouTube em fevereiro e, por isso, encabeça o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (assista no topo), remake da animação futurista de 1962, mostra a família Jetson utilizando as tecnologias e inovações do banco, como o pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

O anunciante que mais se destacou por número de aparições foi o Google, que apareceu na segunda, nona e décima posições do ranking, com trabalhos criados pela AKQA.

Nesta edição, há dois filmes criados pelas agências in-house das marcas: a da Havan, em sétimo lugar, e a da Smart Fit, em oitavo.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros em fevereiro:

2.”Curta o verão em Salvador com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

3.”Brota nas Casas Bahia”, da Y&R para Casas Bahia

4.”WhatsApp. Fica só entre vocês – Carnaval”, da AlmapBBDO para WhatsApp

5.”Skol | Pra Você Voar no Carnaval”, da Gut para Skol

https://www.youtube.com/watch?v=3b5SObZhavk

6.”Jeito Novo – Linha Incrível Seara”, da WMcCann para Seara

7.”4 FATOS QUE ACONTECEM A CADA 4 ANOS”, in-house Havan

8.”Smart Fit 1° mês=R$1 por tempo limitado!”, in-house Smart Fit

9.”Curta o sossego no carnaval com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

10.”Curta o verão com a galera com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução


11 de março de 2020 - 17h37

Criada pela Publicis, a campanha “Experimente o futuro com o Bradesco” foi a mais assistida no YouTube em fevereiro e, por isso, encabeça o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (assista no topo), remake da animação futurista de 1962, mostra a família Jetson utilizando as tecnologias e inovações do banco, como o pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.

O anunciante que mais se destacou por número de aparições foi o Google, que apareceu na segunda, nona e décima posições do ranking, com trabalhos criados pela AKQA.

Nesta edição, há dois filmes criados pelas agências in-house das marcas: a da Havan, em sétimo lugar, e a da Smart Fit, em oitavo.

Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros em fevereiro:

2.”Curta o verão em Salvador com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

3.”Brota nas Casas Bahia”, da Y&R para Casas Bahia

4.”WhatsApp. Fica só entre vocês – Carnaval”, da AlmapBBDO para WhatsApp

5.”Skol | Pra Você Voar no Carnaval”, da Gut para Skol

https://www.youtube.com/watch?v=3b5SObZhavk

6.”Jeito Novo – Linha Incrível Seara”, da WMcCann para Seara

7.”4 FATOS QUE ACONTECEM A CADA 4 ANOS”, in-house Havan

8.”Smart Fit 1° mês=R$1 por tempo limitado!”, in-house Smart Fit

9.”Curta o sossego no carnaval com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

10.”Curta o verão com a galera com uma ajudinha do Google”, da AKQA para Google Brasil

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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