Comunicação
John Lewis e o urso que nunca viu o Natal
Campanha britânica foi inspirada em animações da Disney
Campanha britânica foi inspirada em animações da Disney
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2013 - 3h47
A loja de departamentos britânica John Lewis, cuja campanha de Natal é uma das mais aguardadas na região, lançou um comercial inspirado nas animações da Disney.
Criado pela adam&eveDDB de Londres, o filme conta a história de um urso que nunca viu o Natal, já que sempre está hibernando nessa época. Preocupada com o amigo, a lebre resolve lhe dar um presente especial – que o faz despertar bem a tempo de conferir a celebração.
O comercial também apresenta a música “Somewhere Only We Know”, do Keane, em uma versão cantada por Lily Allen. Assista:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado