John Lewis e o urso que nunca viu o Natal
Campanha britânica foi inspirada em animações da Disney
Campanha britânica foi inspirada em animações da Disney
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2013 - 3h47
A loja de departamentos britânica John Lewis, cuja campanha de Natal é uma das mais aguardadas na região, lançou um comercial inspirado nas animações da Disney.
Criado pela adam&eveDDB de Londres, o filme conta a história de um urso que nunca viu o Natal, já que sempre está hibernando nessa época. Preocupada com o amigo, a lebre resolve lhe dar um presente especial – que o faz despertar bem a tempo de conferir a celebração.
O comercial também apresenta a música “Somewhere Only We Know”, do Keane, em uma versão cantada por Lily Allen. Assista:
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima