Assinar

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Buscar

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Buscar
Publicidade
Comunicação

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Comerciais criados pela TBWAMedia Arts Lab mostram relação homem-máquina


24 de maio de 2012 - 9h11

Dois comerciais da Apple, criados pela TBWAMedia Arts Lab, mostram o ator John Malkovich sentado em um sofá, tomando café, ouvindo ópera e conversando com o sistema de interação homem-telefone do modelo 4S do iPhone. As peças seguem uma sequência que já apresentou comerciais com Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel. 

A ação tem um toque de Brasil. No primeiro filme, “Joke”, Malkovich pede a temperatura, checa se não tem compromissos no começo da noite, pede ao iPhone que conte uma piada e, arranhando um português, questiona se consegue comer algum prato com linguiça nas proximidades. O iPhone traz cinco resultados. 

No segundo filme, “Life”, Malkovich diz a palavra “vida” e ouve um tratado da voz eletrônica sobre o tema. Estes são os primeiros comerciais protagonizados pelo ator nos Estados Unidos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca