John Malkovich e um toque de Brasil na Apple
Comerciais criados pela TBWAMedia Arts Lab mostram relação homem-máquina
John Malkovich e um toque de Brasil na Apple
BuscarJohn Malkovich e um toque de Brasil na Apple
BuscarComerciais criados pela TBWAMedia Arts Lab mostram relação homem-máquina
Felipe Turlao
24 de maio de 2012 - 9h11
Dois comerciais da Apple, criados pela TBWAMedia Arts Lab, mostram o ator John Malkovich sentado em um sofá, tomando café, ouvindo ópera e conversando com o sistema de interação homem-telefone do modelo 4S do iPhone. As peças seguem uma sequência que já apresentou comerciais com Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel.
A ação tem um toque de Brasil. No primeiro filme, “Joke”, Malkovich pede a temperatura, checa se não tem compromissos no começo da noite, pede ao iPhone que conte uma piada e, arranhando um português, questiona se consegue comer algum prato com linguiça nas proximidades. O iPhone traz cinco resultados.
No segundo filme, “Life”, Malkovich diz a palavra “vida” e ouve um tratado da voz eletrônica sobre o tema. Estes são os primeiros comerciais protagonizados pelo ator nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca