Assinar

Kwai entrega conta para a CP+B Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kwai entrega conta para a CP+B Brasil

Aplicativo de vídeos curtos escolheu a agência para fazer seu trabalho de comunicação no mercado brasileiro


28 de setembro de 2021 - 11h55

Equipes do Kwai e da CP+B celebram a parceria (Crédito: Divulgação)

O aplicativo de vídeos curtos Kwai escolheu a CP+B como sua agência de publicidade no Brasil. A empresa realizou um processo para definir sua parceria o mercado local e escolheu a empresa para a missão de fortalecer sua marca perante o público do País.

De acordo com a empresa, caberá à CP+B os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.

O Kwai vem em um processo de estruturação de uma equipe comercial e de negócios no mercado brasileiro. Na semana passada, a empresa anunciou a contratação de Andrea Hirata, que passou os últimos cinco anos na função de vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made. A profissional chegou à companhia para ocupar o recém-criado posto de head of industry.

Em julho, o Kwai já havia comunicado a contratação de Paulo Fernandes para a função de country sales director no País, respondendo por toda a operação comercial. Antes, o aplicativo já havia trazido o executivo Ari Martire (ex-ViacomCBS) para o cargo de head of sales.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero