Kwai entrega conta para a CP+B Brasil
Aplicativo de vídeos curtos escolheu a agência para fazer seu trabalho de comunicação no mercado brasileiro
Aplicativo de vídeos curtos escolheu a agência para fazer seu trabalho de comunicação no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2021 - 11h55
Equipes do Kwai e da CP+B celebram a parceria (Crédito: Divulgação)
O aplicativo de vídeos curtos Kwai escolheu a CP+B como sua agência de publicidade no Brasil. A empresa realizou um processo para definir sua parceria o mercado local e escolheu a empresa para a missão de fortalecer sua marca perante o público do País.
De acordo com a empresa, caberá à CP+B os trabalhos de criação, estratégia e mídia da comunicação do aplicativo.
Kwai se torna o novo patrocinador da CBF
O Kwai vem em um processo de estruturação de uma equipe comercial e de negócios no mercado brasileiro. Na semana passada, a empresa anunciou a contratação de Andrea Hirata, que passou os últimos cinco anos na função de vice-presidente de mídia da Leo Burnett Tailor Made. A profissional chegou à companhia para ocupar o recém-criado posto de head of industry.
Em julho, o Kwai já havia comunicado a contratação de Paulo Fernandes para a função de country sales director no País, respondendo por toda a operação comercial. Antes, o aplicativo já havia trazido o executivo Ari Martire (ex-ViacomCBS) para o cargo de head of sales.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima