Assinar

Leo Burnett lança HumanKind no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett lança HumanKind no Brasil

Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência


25 de outubro de 2012 - 8h20

A Leo Burnett Tailor Made lança, na próxima segunda-feira, 29, seu livro HumanKind no país. A obra foi originalmente publicada em Chicago (EUA), em 2010, e é escrita por Tom Bernardin, chairman e CEO, e Mark Tutssel, chief creative office da Leo Burnett Wordwide.

O Brasil é o primeiro das 96 filiais da agência no mundo a desenvolver uma edição local do livro, que segundo o escritório brasileiro, não é uma tradução da obra original, e sim uma versão adaptada ao mercado publicitário nacional.

HumanKind aborda a questão do marketing e criatividade no mundo dos negócios enfatizando as necessidades humanas e o que é importante para as pessoas no segmento da comunicação. A publicação traz ainda cases da agência desenvolvidos no Brasil para clientes como P&G, Fiat e Rossi.

Publicado pela editora M.Books, HumanKind será lançado na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O livro tem 256 páginas e seu preço sugerido é de R$89,00. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT