Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
Proposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos
Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
BuscarLeo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
BuscarProposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos
Bárbara Sacchitiello
1 de junho de 2022 - 8h58
Com o objetivo de convidar os parceiros, clientes e público interno a pensar sobre a criatividade de forma colaborativa, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu a plataforma LBTM Creative Experience Room.
A proposta é que sejam realizados painéis, workshops, hacktons e debates para a construção de ideias e estratégias que irão basear campanhas e projetos de inovação feitos pela agência.
A primeira edição do LBTM Creative Experience Room será realizada nesta quinta-feira, 2, durante o Proxxima, evento realizada pelo Meio & Mensagem que acontece nesta semana, em São Paulo.
Nessa edição, serão realizados dois painéis: “A Propaganda na Era dos Memes”, com o jornalista e podcaster Chico Felitti e o ator e humorista Esse Menino, e “Plataformas, Games e Conteúdo”, com Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, e o gamer e streamer Flakes Power.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca