Assinar

Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Buscar

Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Proposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos


1 de junho de 2022 - 8h58

Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, irão participar da primeira edição do projeto (Crédito: Divulgação)

 

Com o objetivo de convidar os parceiros, clientes e público interno a pensar sobre a criatividade de forma colaborativa, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu a plataforma LBTM Creative Experience Room.

A proposta é que sejam realizados painéis, workshops, hacktons e debates para a construção de ideias e estratégias que irão basear campanhas e projetos de inovação feitos pela agência.

A primeira edição do LBTM Creative Experience Room será realizada nesta quinta-feira, 2, durante o Proxxima, evento realizada pelo Meio & Mensagem que acontece nesta semana, em São Paulo.

Nessa edição, serão realizados dois painéis: “A Propaganda na Era dos Memes”, com o jornalista e podcaster Chico Felitti e o ator e humorista Esse Menino, e “Plataformas, Games e Conteúdo”, com Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, e o gamer e streamer Flakes Power.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca