Comunicação
Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
Proposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos
Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
BuscarLeo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências
BuscarProposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos
Bárbara Sacchitiello
1 de junho de 2022 - 8h58
Com o objetivo de convidar os parceiros, clientes e público interno a pensar sobre a criatividade de forma colaborativa, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu a plataforma LBTM Creative Experience Room.
A proposta é que sejam realizados painéis, workshops, hacktons e debates para a construção de ideias e estratégias que irão basear campanhas e projetos de inovação feitos pela agência.
A primeira edição do LBTM Creative Experience Room será realizada nesta quinta-feira, 2, durante o Proxxima, evento realizada pelo Meio & Mensagem que acontece nesta semana, em São Paulo.
Nessa edição, serão realizados dois painéis: “A Propaganda na Era dos Memes”, com o jornalista e podcaster Chico Felitti e o ator e humorista Esse Menino, e “Plataformas, Games e Conteúdo”, com Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, e o gamer e streamer Flakes Power.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf